O Portal Tribuna do Cabugi recebeu a confirmação no início da tarde desta quinta-feira, 30, por parte do vereador Jalmir Filho (PSB), de que o grupo político liderado pelo ex-prefeito Dr. Ronaldo Teixeira e pela vice-prefeita Cinara Dantas apoiarão o nome de Fábio Dantas (Solidariedade) pata o governo do estado nas eleições deste ano.

Na semana passada, o nosso portal noticiou com exclusividade de que o grupo do Partido Socialista Brasileiro - PSB, de Angicos, não renovaria o apoio a reeleição da governadora Fátima Bezerra (PT), como fizeram em 2018. Reveja a matéria clicando AQUI.

Na manhã desta quinta, o ex-prefeito Dr. Ronaldo, a vice-prefeita Cinara Dantas, o vereador Jalmir Filho e e o ex-vereador Jalmir Dantas em um encontro articulado pelo deputado estadual Gustavo Carvalho (PSDB), se reuniram com o pré-candidato a governador pelo Solidariedade, Fábio Dantas. Na pauta, assuntos relacionados ao Rio Grande do Norte, como políticas públicas e o cenário que se desenha para o futuro do estado.  

Reafirmamos o nosso compromisso com a reeleição do deputado Gustavo Carvalho e a parceria firmada hoje com o futuro governador do RN, Fábio Dantas. Ele que trará dias melhores para Angicos e para o nosso RN. Aproveito para desejar um caminho próspero para o amigo Fábio Dantas em sua nova jornada. Estamos Juntos”, reforçou o vereador Jalmir Dantas.

Para o senado, a vice-prefeita Cinara Dantas, o ex-prefeito Ronaldo, o vereador Jalmir Filho e o ex-vereador Jalmir Dantas irão apoiar o nome do deputado Rafael Motta (PSB).

Postagem Anterior Próxima Postagem