A prefeita de Fernando Pedroza (RN), Sandra Jaqueline Jota Ribeiro (MDB), participou na tarde desta segunda-feira, 13, no Centro Administrativo do Estado, sede do Poder Executivo Estadual, de uma importante audiência com a governadora do Rio Grande do Norte, a professora Fátima Bezerra (PT).

Na pauta de reivindicações: infraestrutura, habitação e segurança; a prefeita Sandra levou a mesa da governadora demandas pertinentes que são de interesse e em benefício da população pedrozense. 

Dentre as demandas, a gestora buscou junto a chefe do Poder Executivo Estadual informações sobre o início da obras de construção de casas populares, conclusão da entrega de títulos de regularização fundiária e revindicações para apoio do Governo do Estado para obras de infraestrutura no município.

Sandra também solicitou a governadora Fátima a liberação de uma emenda parlamentar destinada pelo deputado Souza para entrega de títulos fundiários, na oportunidade foi formalizado o pedido de reforço na área de segurança pública para os dias festivos que se aproximam em comemoração aos 30 anos de emancipação.

A audiência com a governadora Fátima foi articulada pelo deputado estadual Kleber Rodrigues (PSDB), e contou ainda com a importante participação do vice-prefeito de Fernando Pedroza, João Maria Braga (PT).

A prefeita Sandra Jaqueline afirmou que essa foi mais uma reunião com tom harmonioso, segundo a gestora pedrozense, a governadora Fátima foi bastante solícita diante de suas demandas, convocando auxiliares para atenderem as solicitações da prefeita em um breve espaço de tempo.


Sandra se mostrou bastante entusiasmada dentro em breve suas demandas atendidas, ela reafirmou o interesse em continuar com a parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Fernando Pedroza que trará importantes benefícios e melhorias para o povo e o município pedrozense.

“Essa foi mais uma audiência em que procurei tratar diretamente com a governadora Fátima Bezerra buscar informações sobre as nossas demandas relacionadas as áreas de infraestrutura, habitação e segurança para o nosso município. A nossa governadora Fátima, demostrou comprometimento em atender prontamente nossas reivindicações. Fiquei bastante animada com a preocupação da governadora em atender nossas solicitações, agradeço ao deputado Kleber por ser o intermediador dessa importante reunião... Que Deus abençoe nosso  povo e a nossa cidade, continuaremos com essa parceria Governo/Prefeitura, por fim, agradeço toda atenção, apoio, carinho e parceria que a governadora Fátima tem dado ao nosso município, fé no que virá”, ressaltou a prefeita Sandra.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Fernando Pedroza/RN

Postagem Anterior Próxima Postagem