O presidente da Câmara Municipal de Pedro Avelino (RN), vereador Brunno Erico Teodoro (MDB), participou nesta segunda-feira, 06, na governadoria, sede do Poder Executivo Estadual, em Natal, de uma importante audiência com a governadora Fátima Bezerra (PT).

Brunno Teodoro acompanhou a agenda oficial do prefeito José Alexandre Sobrinho (MDB), do vice-prefeito Elson Batista da Trindade (PSDB), do vereador Ostilio Bezerra (MDB), e outros representantes do município pedro-avelinense. 

A comitiva de Pedro Avelino esteve na presença do deputado federal Walter Alves (MDB), pré-candidato a vice-governador, articulador da audiência. 

De acordo com o presidente do legislativo, em pauta a celeridade na operação tapa buracos da RN 263 que liga a BR 304, além de liberação de recursos para pavimentação de ruas da cidade e o início das 15 casas do programa Pró-Moradia que beneficiarão mais de uma dezenas de famílias carentes.  

Foi uma audiência importante junto a nossa governadora Fátima Bezerra, articulada pelo deputado Walter Alves. Estivemos ao lado do prefeito Alexandre, do vice-prefeito Elson, e demais representantes do nosso município, de lá, saímos otimistas diante das nossas demandas apresentadas, desde já, assumo o compromisso que estaremos juntos e que Deus nos ilumine nessa jornada”, destacou o presidente.

Postagem Anterior Próxima Postagem