O ex-deputado federal e ex-ministro Rogério Marinho (PL) participou no último domingo, 26, da programação de encerramento dos festejos alusivos e comemorativos aos 30 anos de emancipação política de Fernando Pedroza/RN.

O ex-ministro do Desenvolvimento Regional atendeu um convite especial da prefeita Sandra Jaqueline (MDB) e mais uma vez se fez presente no município que ele muito contribuiu para o seu desenvolvimento enquanto ministro.

Através de Rogério Marinho que o Ministério do Desenvolvimento Regional liberou recursos da ordem de R$ 4 milhões para os estudos técnicos da construção da Barragem de São Vicente, na zona rural do município.

Além disso, outros recursos e ações estão para chegar ao município através do empenho, trabalho e comprometimento de Rogério Marinho com Fernando Pedroza. São investimentos que ultrapassam os R$ 10 milhões em recursos federais.

O pré-candidato a senador, Rogério Marinho que receberá o apoio da prefeita e do seu grupo político esteve ao lado da prefeita Sandra Jaqueline, do vice-prefeito João Maria Braga, dos vereadores Mateus Miranda e Rivaldo Cruz, funcionários da gestão e de munícipes presentes no tradicional corte do bolo de 30 metros.

Postagem Anterior Próxima Postagem