A ”Festa de Sant’Ana”, em Santana do Matos, está de volta neste ano de 2022, após dois anos parada em decorrência da pandemia da covid-19, o Pavilhão de Sant’Ana recebe nesta quinta-feira, 21, grandes atrações com a volta da edição da mais tradicional festa de padroeira do estado.

A Cia Promoções e Eventos e Naldinho Produções está a frente da festa que contará com uma super estrutura de palco, som e iluminação, além dos efeitos especiais, que abrilhantará ainda mais os shows musicais dos artistas que passarão pelo palco do Pavilhão de Santana nesta noite. Com grande expectativa de público, a festa promete ser uma das melhores da história de Santana do Matos.

As bandas Kevi Pizeiro, Pode Balançar, HENRY FREITAS E SAMYRA SHOW se apresentarão nesta quinta, trazendo um repertório atualizado e do jeito que o público gosta. E atenção, você que ainda não adquiriu o seu ingresso corre para um dos pontos de venda autorizado e garanta sua participação na maior festa de padroeira da Região Central.

Santana te espera e te acolhe de braços abertos!

Postagem Anterior Próxima Postagem