A Prefeita de Fernando Pedroza (RN), Sandra Jaqueline Jota Ribeiro (MDB), reafirmou o seu compromisso político eleitoral de apoio aos nomes do ex-senador Garibaldi Alves Filho (MDB), pré-candidato a deputado federal, e ao projeto político de reeleição do deputado estadual Kleber Rodrigues (PSDB), nas eleições que se avizinham.

Sandra disse que apoiar e votar em Garibaldi Filho é um dever de reconhecimento e gratidão para aquele que muito ajudou e contribuiu com sua gestão e com o município de Fernando Pedroza, quando estava Senador da República. “Garibaldi, enquanto senador, sempre se fez presente defendendo os interesses do nosso município e da nossa população em Brasília”, declara a prefeita.

Dentre tantas ações que Garibaldi conseguiu para Fernando Pedroza foi a viabilização da chegada da segunda Equipe de Saúde da Família, hoje instalada no bairro Alto de São Joaquim. Somos gratos a Garibaldi pelos inúmeros benefícios enviados ao nosso povo através do seu mandato de senador, e que agora irá continuar contribuindo com nossa cidade em Brasília como deputado federal”, reforçou Sandra.

Para deputado estadual, a prefeita Sandra Jaqueline reafirma também seu apoio a pré-candidatura de Kleber Rodrigues, que tentará renovar seu mandato na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. Kleber Rodrigues é o deputado estadual que mais tem contribuído com o município de Fernando Pedroza no Parlamento Estadual. Somados, em ações e emendas, Kleber já destinou ou viabilizou recursos de quase R$ 1 milhão para o município pedrozense.

“Reforço meu compromisso de apoio a pré-candidatura do deputado estadual Kleber Rodrigues, que renovando seu mandato, continuará nos ajudando a administrar o município de Fernando Pedroza, defendendo os interesses de nossa cidade na Assembleia Legislativa. Sozinho, o deputado Kleber é o que mais destinou recursos para o nosso município em pouco mais de três anos do seu primeiro mandato e que se Deus quiser irá continuar defendendo como legítimo representante de nossa cidade na ALRN, também somos gratos a Kleber por todos os recursos viabilizados e emendas destinadas que muito trará benefícios para a nossa terra e o nosso povo”, enfatizou a gestora pedrozense.

GOVERNO E SENADO

A prefeita Sandra também reafirmou que apoiará o projeto de reeleição da governadora Fátima Bezerra (PT) que tem como pré-candidato a vice-governador o deputado federal Walter Alves, presidente do MDB/RN. Para o senado, a prefeita Sandra apoiará a pré-candidatura do ex-ministro Rogério Marinho (PL).

Postagem Anterior Próxima Postagem