Mais uma excelente notícia para o setor produtivo rural do município de Carnaubais (RN). A prefeita Marineide Diniz (União Brasil) esteve na manhã dessa sexta-feira, 01 de julho, na sede da governadoria do RN, em Natal, para receber um trator que irá servir para apoiar o desenvolvimento da agricultura familiar e possibilitar um atendimento mais ágil aos produtores carnaubaenses.

A prefeita Marineide Diniz esteve acompanhada do assessor de comunicação, do ex-prefeito Júnior Benevides e do vereador Wilson Gregório, além da equipe da secretaria municipal de Agricultura do município. Marineide recebeu as chaves do novo trator das mãos da deputada federal Natália Bonavides (PT), a quem a gestora agradeceu ao seu gesto, por incluir Carnaubais na indicação para receber o equipamento.


O trator trará grandes benefícios para os pequenos agricultores de Carnaubais que terão a oportunidade de modernizar as tarefas executadas em suas comunidades rurais, além de melhorar as condições da produção.

A prefeita Marineide Diniz comemorou a conquista e ressaltou que o novo trator fruto do trabalho e empenho da deputada Natália irá reforçar a capacidade da atuação da Prefeitura por meio secretaria municipal de Agricultura nas demandas de importantes do homem do campo.

Postagem Anterior Próxima Postagem