A vereadora Edileuza Palhares Lopes (PSDB) juntamente com o seu esposo Manoelzinho Carau, estiveram na última sexta-feira, 29, em Natal, onde na oportunidade visitou o ex-senador e ex-governador Garibaldi Alves Filho (MDB), em seu apartamento.

Com fortes laços de amizade de muitos anos com o saudoso Garibaldi Alves (Pai), o casal Edileuza Palhares e Manoelzinho nutrem também o mesmo afeto de carinho por Garibaldi Filho.

No encontro, a vereadora Edileuza dialogou com Garibaldi sobre as ações do seu mandato na Câmara Municipal de Angicos tendo como principais bandeiras a saúde, assistencialismo e a defesa do homem e da mulher do campo da zona rural do município.

Durante a reunião, Edileuza aproveitou para confirmar seu apoio político, juntamente com toda sua família e amigos que lhe acompanham a candidatura de Garibaldi Filho para deputado federal nas eleições deste ano. Garibaldi agradeceu o importante apoio da parlamentar angicana a sua candidatura e fez questão de registrar o momento em suas redes sociais.

Edileuza e Manoelzinho sempre caminharam unidos junto aos seus familiares, bem como, aos amigos, correligionários e simpatizantes do seu excelente trabalho de mais de trinta anos trabalhando em prol do povo angicano na Câmara Municipal.

“Recebi a visita da amiga vereadora de Angicos, Edileuza Palhares, e do seu esposo Manoelzinho Caraú. Obrigado, nobre vereadora, a senhora fortalece o nosso projeto em prol do Rio Grande do Norte”, agradeceu o ex-senador.

Além de Garibaldi, a vereadora Edileuza Palhares já confirmou apoio ao nome do ex-prefeito de Maxaranguape, Luiz Eduardo (Solidariedade) para deputado estadual. Fiel defensora e verdadeira representante da área da saúde, Edileuza buscou parceiros políticos que abraçam a causa e defendem a bandeira de uma melhor oferta de saúde para todos.

Luz Eduardo homologou seu nome para deputado estadual durante convenção partidária realizada na última sexta-feira, 29, ocasião em que o advogado Dr. Palhares Neto representou a sua mãe no ato político.

Postagem Anterior Próxima Postagem