O deputado federal Walter Alves (MDB) participou, na noite de ontem (30), da solenidade de entrega das obras sociais na comunidade Nova Barra de Santana, em Jucurutu. Durante discurso, o parlamentar anunciou o repasse de R$ 1 milhão em emenda parlamentar para o município.

“Nosso mandato tem parceria com Jucurutu há bastante tempo. Hoje é um dia de festa, de alegria pela inauguração deste projeto tão importante para as famílias afetadas pelas obras da Barragem de Oiticica. Aproveito esse momento para anunciar que o nosso mandato vai destinar R$ 1 milhão para o município de Jucurutu investir em saúde pública. É nosso compromisso”, informou Walter Alves.

A Nova Barra de Santana com 177 casas e vários equipamentos públicos é a principal obra social do Complexo Oiticica. A comunidade foi entregue pela governadora Fátima Bezerra (PT) durante evento que contou com a presença de movimentos sociais, trabalhadores, moradores e lideranças políticas, entre elas, o ex-senador Garibaldi Filho (MDB) e o prefeito de Jucurutu, Iogo Queiroz (PSDB).
Postagem Anterior Próxima Postagem