O atleta angicano José Luíz que é destaque no wrestling Brasileiro e mundial, embarca no próximo final de semana para o Distrito Federal para disputar o bicampeonato da Copa Brasil de Wrestling.

Conhecida como luta olímpica, o wrestling consiste em uma luta em que o objetivo dos oponentes é se manter superior em um tempo determinado. 

José Luiz que é um dos principais atletas do wrestling nacional participa do evento que ocorrerá entre os dias 12 e 14 de agosto, na Associação de Pais e Amigos MoveOn, localizado no Clube da Portuguesa, em Brasília (DF).

O torneio vai reunir mais de 600 lutadores da modalidade e classificar 14 atletas para os Jogos Sul-Americanos de Assunção 2022, em outubro.

O atleta José Luiz é a grande promessa na representação do Rio Grande do Norte na Copa Brasil de wrestling Brasileiro e mundial, o angicano acumula conquistas e recordes importantes para o nosso estado, é claro, sempre defendendo o nome de Angicos por onde passa.

Para José Luiz, pode participar de mais uma disputa e com a grande missão de representar o seu estado é uma grande responsabilidade, bem preparado para a competição, o atleta angicano pretende trazer ótimos resultados para o RN.

“Tenho treinado bastante e buscando um condicionamento físico melhor a cada dia, também buscarei fazer o meu melhor, e se Deus quiser trarei bons resultados para o meu estado e com certeza para Angicos”, reforçou José Luiz.


Postagem Anterior Próxima Postagem