A prefeita de Fernando Pedroza (RN), Sandra Jaqueline Jota Ribeiro (MDB), inaugurou na noite deste sábado, 13, um conjunto de obras importantes para as áreas de lazer e turismo da cidade. São obras que trarão impacto econômico, financeiro e turístico para o município.

Em uma noite concorrida e prestigiada por autoridades, familiares dos homenageados, funcionários da gestão municipal e população em geral, a prefeita Sandra entregou ao povo o moderno Complexo Turístico da Pedra do Sapo “Maria Rosália da Cruz”, onde também fica localizados a “Praça Miguel Trindade” e a “Academia Polo de Saúde João Maria Vilela Cid”.

No complexo ainda estão instalados dois quiosque que também foram inaugurados e receberam nomes de cidadãs que muito contribuíram com o desenvolvimento do município. O quiosque I recebeu o nome de Francisca Letice de Moura Pereira, já o quiosque II recebeu o nome de Belmira Maria Ferino.



As obras foram construídas com recursos oriundos dos ministérios do Turismo e da Saúde, com importante contrapartida do órgão governamental municipal. Mais de um R$ 1 milhão (um milhão de reais) foram investidos nos empreendimentos públicos. 

Alguns recursos estavam bloqueados junto a Caixa Econômica Federal e outros órgãos federais e foi preciso habilidade e uma luta constante da prefeita Sandra que conseguiu o destrace dos recursos e posteriormente o início e conclusão das obras em seu governo.

No centro da cidade, a prefeita Sandra fez o descerramento da placa de inauguração da “Praça Fabrício Pedroza” e do quiosque I Francisca de Oliveira Silva e do quiosque II Maria das Dores Xavier.


Familiares dos homenageados estiveram presentes, onde na oportunidade, agradeceram o gesto da prefeita e da Administração Municipal em reconhecer as contribuições dadas por eles enquanto estiveram neste plano ajudando a desenvolver o município pedrozense.

Estiveram presente além da prefeita Sandra Jaqueline, o vice-prefeito João Maria Braga; o vice-presidente da Câmara, vereador Rivaldo Cruz e os vereadores Mateus Miranda, Magnos Paulo, Messias Mariano e Antônio Gonçalves. Secretários, coordenadores e auxiliares municipais também estiveram prestigiando as solenidades.

✍️ Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Fernando Pedroza/RN

Postagem Anterior Próxima Postagem