A atual vice-prefeita de Angicos (RN) e candidata a segunda suplência na chapa do Partido Socialista Brasileiro do Rio Grande do Norte - PSB/RN, professora Cinara Dantas, receberá em uma grande mobilização política na próxima segunda-feira, 26, em Angicos, o deputado federal e candidato ao senado Rafael Motta.

A informação foi repassada com exclusividade ao Portal Tribuna do Cabugi pelo vereador socialista Jalmir Filho. Estarão presentes recepcionando Rafael, o líder político e ex-prefeito médico Dr. Ronaldo Teixeira, o ex-vereador Jalmir Dantas, lideranças e demais correligionários e simpatizantes do grupo político do PSB angicano.

Além dos nomes citados acima, a vereadora Jailma Araújo (SD) e os suplentes de vereador Novo de Zé Galego (SD), José Mário “Marinho” (PSDB), o ex-sindicalista Jamerson Costa, que declararam apoio a Rafael para o senado, estarão presentes na grande movimentação política.

Em Angicos, o atual cenário político é bastante favorável para Rafael Motta nas eleições de 02 de outubro, quando este deverá ser o senador mais votado da cidade. 

Postagem Anterior Próxima Postagem