A prefeita de Fernando Pedroza (RN), Sandra Jaqueline (MDB), já se consolidou e mostrou ser a maior liderança política da cidade desde a sua reeleição quando derrotou três ex-prefeitos e o então candidato que eles apoiavam naquela eleição municipal.

Bem avaliada administrativamente e politicamente falando, Sandra vem realizando uma grande gestão e atraído resultados populares jamais vistos na história de Fernando Pedroza. Os pedrozenses tem visto na gestora uma verdadeira mãe que cuida bem dos seus filhos, e assim, também da cidade.


Na última sexta-feira, 23, a prefeita Sandra, o vice-prefeito João de Chota (PT), os vereadores Mateus Miranda (PSDB) e Rivaldo Cruz (MDB), os ex-vereadores Mário Miranda, Francimário Araújo e Edison Faustino, além de outras lideranças políticas locais, populares, correligionários e simpatizantes receberam Garibaldi, Kleber e Rogério em uma grande demonstração de apoio aos candidatos da prefeita.

No primeiro momento, o grupo político se reuniu na entrada da cidade para receber o candidato a senador Rogério Marinho (PL). De lá, saíram numa grande carreata pelas ruas de Fernando Pedroza até o centro da cidade onde ouviram as palavras do ex-ministro do desenvolvimento Regional.





Já no segundo momento, a prefeita Sandra e o grupo político saíram na maior passeata da campanha eleitoral deste ano pelas ruas da cidade ao lado do candidato a deputado estadual Kleber Rodrigues (PSDB). 

Percorrendo todos os bairros da cidade a movimentação política foi encerrada na Praça Central, onde foram ouvidos os discursos políticos da prefeita Sandra, do deputado estadual Kleber Rodrigues, do candidato a deputado federal Garibaldi Filho, do vice-prefeito João, do vereador Rivaldo e do ex-vereador Mário Miranda.















O grupo político liderado pela prefeita Sandra deverá fazer dos seus candidatos mais uma vez os mais votados da cidade. Fernando Pedroza é terra de um povo inteligente e que sabe fazer a melhor escolha em reconhecimento a um grande trabalho de uma gestão de excelência realizada no município.

Postagem Anterior Próxima Postagem