A cidade de Angicos, onde nasceu e se criou a jovem Mayara Tamara Silva Dantas, 35 anos, vítima de um grave acidente na RN-263, saída para Afonso Bezerra, onde atualmente morava, amanheceu de luto nesta quinta-feira (01).

O acidente aconteceu por volta das 18h20 desta quarta (30), envolvendo a moto conduzida por Mayara e um carro modelo Fiat Toro, de acordo com as informações. Ainda segundo relatos, o condutor do veículo não prestou socorro à vítima e fugiu do local.

O clima na cidade é de muita comoção. As pessoas relatam em suas redes sociais não acreditarem no que aconteceu. “É uma tragédia sem precedentes. Eu e a comunidade inteira estamos chocados”, relatou uma moradora.

Mayara, sua mãe Maria de Deda e seu irmão Caetano Filho

Mayara Dantas é filha da ex-secretária municipal de Assistência Social de Angicos, no governo do ex-prefeito Clemenceau Alves, a comerciante Sra. Maria das Graças da Silva, carinhosamente conhecida por “Maria de Deda”, e do agropecuarista Caetano Descendente (In Memoriam).

Além da mãe, Mayara deixa o irmão Caetano Filho, o seu esposo Mário Júnior com quem tinha um filho. Ela é prima legítima da atual secretária municipal de Cultura e Esportes, Katia Silene da Silva - “Katia de Deda”.

Mayara, o esposo Mário Júnior e o filho do casal

Com muita beleza e simpatia, Mayara Dantas participou de diversos desfiles de modas na cidade, também foi membro do extinto Arraia Central, sendo sempre figura marcante e de destaque. 

A jovem Mayara Tâmara, era bacharel em Administração e atualmente era Agente de Microcrédito do Banco Santander, em Mossoró.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO

O velório da jovem Mayara Tamara ocorrerá na residência de sua mãe Maria de Deda, localizada à Rua José Horário, 223 - centro. As 17 horas será celebrada Missa da Esperança e encomendação do corpo no Santuário de São José dos Angicos, seguido de sepultamento para o Cemitério Público Municipal Parque da Saudade.

Mayara Tamara Silva Dantas
☆ 23/10/1987 ✞  30/11/2022
Postagem Anterior Próxima Postagem