Será no dia 17 de março, uma sexta-feira, dentro da programação social alusiva ao padroeiro São José.
O imbróglio aconteceu devido ao atraso em mais de uma hora e da apresentação da referida banda por cerca de apenas 40 minutos durante a última noite de carnaval.
Nas cláusulas do contrato estavam que a banda subiria ao trio por volta das 04 horas da manhã e seguiria com um show de até duas horas de duração.
De acordo com a nota anexado a um vídeo do locutor Júnior Grafith, um dos sócios da banda, o mini-show do carnaval não custará nenhum real aos cofres públicos municipal. Vamos aguardar a publicação do cancelamento do “Extrato de Contrato” ser publicado no Diário Oficial dos Municípios.
Vale salientar que não existiu mentiras, boatos e fake news como afirma a nota… foram fatos verídicos publicados por esse Portal e pela cobrança feita pela população nas redes sociais, visto que, diante da não apresentação do show completo da banda poderia se causar prejuízos ao erário público.
Não existiu também má fé da parte desse blogueiro e nem muito menos daqueles que cobraram uma posição do Poder Executivo Municipal Angicano.
A nota diz ainda que o prefeito já “contratou” a banda para apresentação do dia, 17 de março. Mas, como? O processo licitatório para tal contratação foi feito neste final de semana?
Enfim, este canal de notícias ficará na expectativa e de olho no Diário Oficial dos Municípios para publicarmos o valor do novo contrato da banda junto ao órgão público municipal.
O Portal Tribuna do Cabugi trará sempre a verdade dos fatos como eles são!