Com profundo sentimento de pesar recebi a notícia do falecimento do ex-deputado Raimundo Nonato Pessoa Fernandes, conhecido carinhosamente em todos os recantos do nosso estado por “Raimundo Fernandes”.

Seu Raimundo enquanto deputado estadual contribuiu com o pleno desenvolvimento do nosso município e foi um verdadeiro companheiro, amigo e grande apoiador da nossa primeira gestão. Em Fernando Pedroza, ele deixou um grande legado voltado para as áreas da saúde, agricultura e segurança.

Raimundo Fernandes foi nosso candidato a deputado estadual nas eleições de 2018 sendo o mais votado do município com 641 votos. Seu Raimundo foi merecedor daquela consagrada votação, pois contribuiu de forma significativa com a cidade.

Seu Raimundo parte deixando saudades e uma verdadeira lacuna no coração daqueles que o amava e o admirava pelo seu nobre coração. Em nome de todos os pedrozenses enviamos nossos pêsames a sua esposa dona Nirinha Fernandes, sua filha Patrícia Fernandes e sua neta Drª Beatriz Fernandes, estendendo nossas orações aos demais familiares, parentes, amigos e correligionários, desejando-lhes o mais profundo sentimento e juntamente com toda a administração municipal, unimos a eles nossas orações.

Em espírito de comunhão, renovada pela confiança na Ressurreição e com sentimentos de gratidão por tudo que que seu Raimundo Fernandes foi para o nosso estado e município, rogamos ao Deus de Misericórdia e Pai de toda consolação que acolha este seu filho na Pátria Celeste, ao mesmo tempo em que deseja aos seus familiares e aos seus numerosos amigos sentimentos de esperança e paz.

Sandra Jaqueline Jota Ribeiro

Prefeita Constitucional de Fernando Pedroza/RN

Postagem Anterior Próxima Postagem