Na sessão ordinária realizada nesta quarta-feira, 31, na Câmara Municipal de Fernando Pedroza (RN), o vereador Arimarcelo Ricardo - “Marcelo Bolo” (PSDB), usou da tribuna para espalhar “fake news” e “mentiras” sobre a gestão da prefeita Sandra Jaqueline.

Marcelo Bolo, que adora faltar as sessões, quando aparece, tenta a todo custo querer, mas não consegue, desqualificar o bom trabalho da gestão municipal.

Dessa vez, o alvo foi o “Mercado Público Municipal”, e mais uma vez, falta com a verdade quando fala que o prédio público não tem recebido a devida atenção da administração municipal. Segundo ele, “o mercado sofre com a inoperância da gestão”, o que é MENTIRA.

Desde a primeira gestão da prefeita Sandra que o prédio do mercado tem recebido total atenção do Governo Municipal de Fernando Pedroza. Como mostram as imagens abaixo de uma postagem nas redes sociais da prefeitura, quando no início deste ano o prédio passou por uma revitalização e modernização.




O mercado sempre recebeu e continuará recebendo total atenção da administração da prefeita Sandra Jaqueline. 

Enquanto isso, o vereador Arimarcelo que não gosta do município, pois adora se ausentar, quando aparece na Câmara faz uso da tribuna apenas para espalhar notícias falsas.

Caros leitores, vejam bem: o “caba” coloca até atestado médico porque doou sangue, e merece “repouso”, quem já se viu isso minha gente? É o cúmulo do absurdo!

Enfim, o “vereador faltoso”, que vive mais ausente do que presente, em seus discursos tenta a todo custo, macular não só a imagem da gestão, mas também da cidade.

Postagem Anterior Próxima Postagem