A primeira-dama e secretária municipal de Saúde de Angicos, enfermeira Sheilla Verde, está sendo cotada em rodas de conversas políticas como possível candidata ao legislativo angicano nas eleições municipais do próximo ano.

O Portal Tribuna do Cabugi ouviu algumas pessoas próximas à primeira-dama e secretária, eles expressam sentimento e o desejo de que a enfermeira Sheilla seja uma potencial candidata a vereadora para ocupar uma das nove vagas na Câmara Municipal de Angicos.


Fato é que este próprio blogueiro já ouviu também da própria Sheilla em eleições passadas que a mesma nutre este sentimento de entrar na política angicana, acompanhando assim, os passos do seu esposo o prefeito Miguel Pinheiro Neto (MDB).

Sheilla tem realizado um grande trabalho na saúde pública municipal, desburocratizando inúmeros serviços, em sua gestão na pasta da saúde ela trouxe diversas especialidades para comunidade, evitando o deslocamento para outros municípios.


Na gestão de Sheilla, o município ganhou novos veículos como ônibus para transporte sanitário, ambulância, revitalização do Hospital Municipal, equipamentos modernizados, reforma e ampliação de UBS na zona rural, além de recursos para construção da sede própria da UBS Manoel Martins Fernandes no bairro Alto da Esperança.

Além disso, Sheilla conta com a simpatia e o apadrinhamento do presidente e vice-presidente do MDB estadual, o vice-governador Walter Alves e o ex-senador Garibaldi Filho. 

A primeira-dama e secretária Sheilla Verde também tem a simpatia do povo angicano, pois diariamente passa no teste de popularidade na cidade e na zona rural do município.




Portanto, seria um bom nome para o partido pois poderá será uma potencial puxadora de votos e a sigla bacurau ter volta uma representatividade na Câmara Municipal de Angicos.

Fotos: Reprodução Redes Sociais
Postagem Anterior Próxima Postagem