O presidente da Câmara Municipal de Fernando Pedroza, vereador Francimacio Alves Batista, precisa prestar contas dos recursos e emendas parlamentares que conseguiu durante viagem à Brasília-DF, no primeiro semestre deste ano.

Até o momento, o presidente Marcelo Batista que viajou na companhia dos vereadores Arimarcelo Ricardo de Souza Andrade - “Marcelo Bolo” (PSDB), e Edjailson Lenir de Souza - “Novinho” (PSDB), não apresentaram um tostão se quer de recursos federais ou emendas parlamentares conseguidos durante viagem à Capital Federal.

A viagem que custou aos cofres públicos da Câmara Municipal de Fernando Pedroza o valor total de R$ 14.134,14 (quatorze mil, cento e trinta e quatro reais e quatorze centavos), parece que não surtiu nenhum efeito-benefícios em favor do povo e do município pedrozense. Eles estiveram em Brasília entre os dias 24 e 28 de abril.

A população pedrozense aguarda ansiosa até hoje o resultado da viagem de ambos parlamentares, porém, ao que parece, nada foi conseguido. Uma coisa é solicitar recursos e emendas, outra é a força política e ter um nome respaldado para conseguir, e isso, ao que tudo indica, os vereadores demostram não terem.

Enquanto isso, a população de Fernando Pedroza continua aguardando…

Postagem Anterior Próxima Postagem