Faltando pouco menos de um ano para as eleições municipais de 2024, a oposição de Fernando Pedroza até o momento não apresentou um nome forte e que seja competitivo para disputa do comando do Palácio Sylvio Pedroza na sucessão da prefeita Sandra Jaqueline (MDB).

A oposição pedrozense não apresenta um nome que possa chamar de seu e que seja competitivo para concorrer de igual para igual contra o candidato(a) indicado e apoiado pela prefeita Sandra, maior liderança política da cidade.

Desorganizado, o grupo de oposição não conta com nenhuma pré-candidatura oficial lançada que bata de frente contra os pré-candidatos governistas. A oposição não se aproxima de um consenso e de união para eleições de 2024. 

Os pretensos candidatos que ainda se arriscam não se reúnem e não chegam a um consenso de uma candidatura unificada de coalisão e enfrentamento ao candidato de situação que contará com o apoio de peso da prefeita Sandra Jaqueline.

Se as eleições fossem hoje, a atual prefeita Sandra Jaqueline elegeria tranquilamente seu sucessor de acordo com os últimos levantamentos eleitorais e pesquisa de opinião. Sandra conta com uma boa popularidade e uma aprovação popular de quase 70%. 

Postagem Anterior Próxima Postagem