A Mesa Diretora cassou por 2 votos favoráveis contra 1, o mandato do presidente da Câmera Municipal de Fernando Pedroza (RN), vereador Francimacio Alves Batista - “Marcelo Batista”.

O mandato do presidente foi questionado pelo diretório municipal do Movimento Democrático Brasileiro - MDB, de Fernando Pedroza. O caso, se deu após o mencionado vereador faltar a inúmeras sessões sem nenhuma justificativa.


MARCELO NÃO QUER CUMPRIR DECISÃO

O presidente cassado não quer cumprir a decisão da Mesa Diretora que cessou o seu mandato durante sessão extraordinária realizada nesta segunda-feira, 20 de novembro de 2023.

O achável poderoso vereador expulsou o vice-presidente Mateus Miranda e os membros da Mesa Diretora e foi preciso chamar a polícia para acalmar os ânimos do presidente cassado. 

Com sede de Poder, ele acha que pode se manter no comando da Casa mesmo diante de todas as decisões tomadas, inclusive pela Justiça.

Vamos aguardar o desenrolar dos fatos desse processo administrativo que Marcelo se nega a cumprir todas suas decisões desde quando começou a ser investigado.

Postagem Anterior Próxima Postagem