De acordo com a nota publicada pela prefeitura, a gestão municipal implementou “medidas duras” para contenção de despesas.
A nota pegou muita gente de surpresa pelo fato do município lajense ser o maior arrecadador de impostos com as empresas eólicas da região central.
O Portal Tribuna do Cabugi recebeu informações de que as medidas que devem ser adotadas estão cortes de horas extras e bonificações, ações consideradas alternativas a outras mais drásticas, como redução de pessoal.
O “menino prefeito” que arrota arrogância e prepotência, começou a arcar com suas loucuras. Sem compromisso e nenhuma responsabilidade, o prefeito Felipe tem torrado milhares de reais do erário público.
E agora quem paga a conta são pais e mães de famílias que ficarão desempregados e até mesmo a população lajense que será prejudicada com o possível interrompimento de serviços considerados essências.
A cidade de Lajes sob a gestão do prefeito Felipe Menezes atualmente se ver angustiada com a real situação financeira provocada pelo menino.