Nos últimos dias, a prefeita Sandra Jaqueline (MDB) vem sofrendo uma das maiores injustiças, perseguição política e administrativa da história de Fernando Pedroza.

Os cinco vereadores de oposição tem tratado o Poder Executivo sem harmonia e sem dialogo, diante disso, o bom trabalho, funcionamento e serviços públicos essenciais estão sendo prejudicados por causa desses edis.

Os vereadores oposicionistas liderados pelo presidente cassado da Câmara, fazem uma oposição ferrenha a administração pública municipal, a pessoa da prefeita, ao município, funcionários e população local.

A população pedrozense repugna o modelo político adotado, a forma e o trato com que a oposição vem fazendo contra o governo municipal através de uma política de perseguição, suja e rasteira na Câmara Municipal daquele município.

O presidente cassado Marcelo Batista e os vereadores Marcelo Bolo, Edjailson Lenir, Messias Mariano e Nuna Gonçalves representam um modelo de perseguição e autoritarismo contra a gestora pedrozense, onde eles execram os que fazem parte da administração, na maioria pais e mães de família que são costumeiramente prejudicados por suas decisões naquela Augusta Casa de Leis.

A população de Fernando Pedroza já entendeu que é preciso mudar parte de sua representação no Legislativo Municipal e acabar com velhos modelos, além de garantir novo comportamento em relação ao servidor público, sempre baseado no respeito.

A tribuna da Câmara Municipal virou um palanque eleitoral, onde os discursos inflamados são meramente eleitoreiros, quando buscam prejudicar o bom trabalho da gestão, penalizando diretamente a população.

Pense bem eleitor pedrozense, uma coisa é fazer oposição com responsabilidade, outra é partir para o ataque não somente contra gestão, mas também contra o município e sua população.

📸 Reprodução

Postagem Anterior Próxima Postagem