Os cinco vereadores de oposição ao município de Fernando Pedroza capitaneados pelo presidente cassado Marcelo Batista, sendo eles: Marcelo Bolo, Edjailson Lenir, Nuna Gonçalves e Messias Mariano, acionaram os blogs pagos pela Câmara Municipal de Fernando Pedroza para omitirem suas culpas da não realização da festa de Réveillon 2024.

Com a consciência pesadas e o fato de estarem sendo julgados pela população do município, eles acionaram a imprensa local e da região para tapar o sol com a peneira e fugirem da responsabilidade de culpa da não realização do festival de prêmios e festa de final de ano.

A prefeita Sandra Jaqueline não quer culpar quem já são culpados, outro fato, a gestora em nenhum momento pediu para este blogueiro redigir qualquer matéria e sim vários populares da cidade por sentimento de tristeza e decepção diante da atitude carrasca por parte destes vereadores.

Sandra não precisa jogar ninguém contra ninguém. As versões expressadas neste espaço são a real verdade e realidade dos fatos e isso tem incomodado estes vereadores que se acham intocáveis e imexíveis. Tantos os acertos da gestão, quanto os erros dos vereadores serão sempre contados e postados neste portal.

A população pedrozense é inteligente, saiba e conhecedora do jogo sujo que estes vereadores vem fazendo contra o município. Não é contra a gestão ou a gestora que eles trabalham, mas sim contra todo o município e seus mais de 3 mil habitantes.

O Portal Tribuna do Cabugi continuará afirmando categoricamente e corretamente que os únicos culpados de não ter festa de réveillon são os vereadores Marcelo Batista, Marcelo Bolo, Edjailson Lenir, Nuna Gonçalves e Messias Mariano.

Sim, são estes vereadores os culpados dos pequenos empreendedores como donos de cigarreiras, vendedores de lanches, espetinhos, algodão doce, donos de bares, restaurantes, conveniências e demais comerciantes não terem uma renda extra neste final de ano.

A consciência tem pesado não é mesmo senhores vereadores? Seguimos.

Postagem Anterior Próxima Postagem