O trabalho de valorização da educação e dos seus profissionais é a marca da gestão da prefeita Rossane Patriota. Após o Ministério da Educação - MEC, anunciar o reajuste de 3,62% do Piso Nacional do Magistério, a gestora autorizou a efetuação dos pagamentos dos funcionários da educação da rede municipal com percentual acima do estabelecido pelo MEC, além dos 3,62%, Rossane autorizou um aumento de mais 2,38%, chegando a um reajuste acima do piso nacional, totalizando 6% de aumento.

Em 2023, o município de Ielmo Marinho foi o primeiro do estado a pagar o novo piso nacional do magistério, já em 2024, superou e foi o primeiro do país a pagar o piso, dessa vez, acima da média nacional. 

“Liderar um município que se destaca como o primeiro do país a pagar o piso salarial dos professores é motivo de orgulho e satisfação. Em Ielmo Marinho, valorizamos e reconhecemos o trabalho dos educadores, e garantir um salário justo e digno é uma forma de demonstrar esse reconhecimento. Estamos comprometidos em investir na educação e em proporcionar as condições necessárias para que nossos professores possam desempenhar seu papel de forma plena e satisfatória”, disse a prefeita.

O nosso portal continuará trazendo importantes notícias do importante trabalho que a jovem prefeita Rossane Patriota tem realizado no município de Ielmo Marinho. Esse trabalho segue de exemplo para muitos gestores e gestoras do nosso estado, e também do país. São de gestoras como a prefeita Rossane que tantos municípios brasileiros necessitam.

Avença Ielmo Marinho!

Postagem Anterior Próxima Postagem