Filhas de agricultores e moradoras da Comunidade Rural do Riacho do Prato, município de Angicos, região central potiguar, Alycia Medeiros de Araújo, que tem 18 anos, alcançou 960 pontos na redação do ENEM 2023, já a estudante Maria Clara Castro, também com 18 anos de idade, alcançando 900 pontos no texto dissertativo argumentativo do Exame Nacional do Ensino Médio.

Alycia Medeiros cursou Técnico em administração no Instituto Técnico Federal de Ciência e Tecnologia (IFRN) Campus da cidade de Lajes. Já Maria Clara cursou o Ensino Médio Integral na Escola Estadual em Tempo Integral Professor Francisco Veras em Angicos.

A vereadora Edileuza Palhares fez questão de parabenizar as duas estudantes angicanas, oriundas da zona rural, e a todos os demais estudantes angicanos pelo excelente desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio 2023. 

“Parabenizo as estudantes Alycia Medeiros e Maria Clara, e todos os demais estudantes angicanos pelo excelente desempenho e notas obtidas no ENEM 2023. A educação vem do berço familiar, mesmo diante de muitas dificuldades enfrentadas, no campo, seus pais são grandes guerreiros e exemplos na arte de educar e mostrar que o estudo é o melhor caminho para os seus filhos e filhas. Que Deus vos abençoe na futura jornada acadêmica e profissional de suas vidas”, parabenizou Edileuza.

Postagem Anterior Próxima Postagem