O prefeito de Lajes (RN), Felipe Menezes (MDB), contratou a empresa Topgeo Topografia E Projetos LTDA, que tem como empresário o Sr. Emmanuel Wadson de Melo, para serviços de corte de terra com veículo tipo trator conforme se estenda o período de chuvas naquele município.

Como toda e qualquer prefeitura, mesmo com maquinário próprio para este tipo de serviço, o prefeito Felipe Menezes optou por uma contratação no mínimo estranha, sendo que administrações de municípios vizinhos realizam estes mesmos serviços anualmente com todo maquinário de suas frotas municipais.

A Gestão Menezes fechou contrato por meio do Pregão Eletrônico SRP N° 049/2023 no valor global de R$ 378.000,00 (trezentos e setenta e oito mil reais). É importante lembrar que o prefeito Felipe Menezes poderia ter realizado um convênio com associações e sindicato local para este serviço.

O deputado Benes Leocádio destinou através de emendas parlamentares quatro tratores e equipamentos agrícolas para ACOSC, Assentamento Boa vista, Assentamento 03 de agosto e Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Lajes. 

Já o deputado Gustavo Carvalho, também destinou para prefeitura um trator e implementos agrícolas por meio de da CODEVASF.

Um desserviço desses é brincar com o erário público, lá na frente quem pagará a conta desse desperdício? É somente uma pergunta.

Postagem Anterior Próxima Postagem