O ato de filiação da atual vice-prefeita de Angicos, Cinara Ribeiro Damasceno Dantas, ao Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB, foi marcado pelo fracasso e discursos inflamados, além de muitas mentiras faladas ao pequeno grupo presente.

O primeiro a discursar foi o ex-prefeito e empresário falido e condenado pelas Justiças do Trabalho e Eleitoral, Deusdete Gomes (PSDB). Um discurso de ódio, de rancor que é sentido pelo ex-gestor condenado por abuso de poder econômico. 

Deusdete usou da maledicência para tentar sujar o nome do atual prefeito Miguel Pinheiro Neto (MDB), que vem realizando um grande trabalho de reconstrução do município destruído pelos três últimos prefeitos: Deusdete Gomes, Júnior Batista e Ronaldo Teixeira.

Sem ter o que dizer apenas resumiu que o atual prefeito era ostentador. Ora, quem é Deusdete para falar de ostentação?! Venhamos e convenhamos que quem sempre gostou de ostentar foi justamente Gomes. Não é Pinheiro que sempre gostou de coisas caras e luxuosas como Deusdete gosta e sempre gostou.

Para relembrar, Deusdete é aquele que em sua residência foi apreendida uma lista com o nome de 110 eleitores, seus respectivos endereços e quantitativo de votos que cada um poderia fornecer, assim como a quantia, em espécie, de R$ 30.950,00 escondidos no quintal de sua então residência. Diante disso, ficou INELEGÍVEL pela prática de abuso de poder econômico para beneficiar a sua própria candidatura.

Após o discurso de Deusdete, o ex-vereador Marcos Loló, três vezes rejeitado para ser vice-prefeito de Angicos também usou de um discurso inflamado para denegrir a imagem da atual gestão e seu gestor que trabalha incansavelmente para continuar fazer de Angicos uma cidade desenvolvida como vem fazendo.

Iremos resumir a fala do médico forasteiro Jonas Trajano que chegou em nossa cidade querendo ser o dono da razão que só sabe de sua índole quem lhe conheceu verdadeiramente de perto. Foi outro que transpassou ódio, rancor e sentimento de inveja diante de um dos melhores serviços públicos de saúde ofertados no Rio Grande do Norte pela atual secretária Sheilla Verde. Em certa parte do seu discurso ele ofendeu os profissionais ASG’s os chamando de “Limpador de Chão”, observamos a fala preconceituosa que esse médico teve com tais profissionais mostrando realmente sua face verdadeira.

Pulamos para o discurso do outro ex-prefeito INELEGÍVEL condenado por IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA e conta com uma extensa FICHA SUJA o médico Ronaldo Teixeira, aquele que apenas ganhou uma eleição para prefeito e foi derrotado nas urnas nas duas seguintes que disputou (2008 e 2016). 

O ex-gestor condenado por uso de laranjas e por desvio de verbas não costuma mudar o disco ao dizer que foi perseguido, que sofreu perseguição, disso e daquilo. A verdade é que desde que deixou de ser prefeito o médico Ronaldo foi embora de Angicos quando por ele mesmo solicitou transferência do então Hospital Regional de Angicos para o Hospital Deoclécio Marques em Parnamirim. 

Ainda durante o seu discurso o médico Ronaldo afirmou que “nunca” perseguiu ninguém, mas vou refrescar a memória do médico quando ele foi o único GESTOR a fazer uma perseguição contra meu saudoso pai Seu Manoel da Ambulância quando ainda conduzia a mesma, o retirando do cargo de motorista da ambulância naquela época em que ele administrava nosso município com uma das piores gestões sendo a mais desastrosa de todos os tempos.

Por fim, a vice-prefeita Cinara Dantas fez uma espécie de desabafo midiático. Cinara enumerou diversas questões referentes a aliança entre o grupo do prefeito Pinheiro e o seu grupo político. Ela afirmou que existiu perseguição e desacordos logo após as eleições, mas o que leva a pensar é que se existiu por qual motivo ficaram usando e usurpando da atual gestão até meados de outubro passado? Falou de ingratidão quem foi ingrata, quem comeu, se lambuzou e depois jogou fora. 

Com altos índice de rejeição e acoplado aos desastres administrativos provocados pelos ex-prefeitos Ronaldo, Júnior e Deusdete dificilmente o nome de Cinara logrará êxito em uma campanha em que o povo já abriu os olhos e saberá escolher o continuar de um trabalho de grandes obras, ações, realizações e serviços em prol do povo angicano ou voltar a um passado que destruiu Angicos e piorou a qualidade de vida do seu povo.

Continuaremos a falar sobre o assunto…

Postagem Anterior Próxima Postagem