O ex-prefeito de Angicos, Expedito Edilson Chimbinha Júnior, o popular “Júnior Batista” ou “Júnior de Chimbinha”, disse ao blog que aguarda a posição oficial dos líderes estaduais para tomada de decisão sobre apoio político para as eleições deste ano.

De acordo com o ex-prefeito Júnior, ele aguarda uma decisão do ex-senador e presidente estadual do União Brasil José Agripino Maia e do deputado Benes Leocádio para oficializar seu apoio a qualquer candidatura que estes possam vim apoiar na cidade.

“O meu apoio depende do ex-senador e presidente do União Brasil José Agripino e do deputado Benes, sou presidente do União Brasil e estou organizando o partido juntos decidimos”, comentou Júnior.

O Portal Tribuna do Cabugi através do seu redator entrou em contato com o ex-prefeito Júnior Batista por meio do WhatsApp. No final ainda perguntamos ao ex-gestor angicano se não havia nada decidido ainda, já que os líderes estaduais ainda não oficializaram apoio a nenhuma das pré-candidaturas, no que Júnior Batista respondem afirmativamente.

Por outro lado, o ex-prefeito Júnior deverá participar do Ato de Filiação de vice-prefeita Cinara Dantas ao Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB, do qual é presidido e liderado pelo ex-prefeito Deusdete Gomes.

O grupo do ex-prefeito Ronaldo Teixeira e da vice-prefeita Cinara Dantas passará a ser liderado por Deusdete e Nataly.

Confira o diálogo com o ex-prefeito Júnior:

Postagem Anterior Próxima Postagem