Em Angicos, Região Sertão Central Cabugi, tudo indica que o prefeito Miguel Pinheiro Neto (MDB) terá uma reeleição tranquila e fará história sendo o primeiro gestor reeleito do município a partir da aprovação da emenda constitucional de 4 de julho de 1997. 

Depois do processo de redemocratização no Brasil, a mudança permitiu que presidente, governadores e prefeitos pudessem disputar a reeleição no modelo de dois mandatos consecutivos. Desde então, o município de Angicos e o único do estado do RN e o um dos únicos do Brasil que nunca reelegeu um prefeito.

Porém, o prefeito Pinheiro Neto deverá mudar esse fato histórico. O gestor possui um governo bem avaliado pela população angicana, atuando em áreas importantes, a exemplo da reforma, reestruturação e ampliação nos atendimentos do Hospital Municipal, reforma de praças e escolas municipais, pavimentação de ruas, construção e reformas de Postos de Saúde, renovação da frota municipal, e pagamento da folha salarial rigorosamente em dia. 

Além disso, o prefeito Pinheiro tem atuado em toda extensão rural do município com preservação de estrada vicinais, corte de terra, mantimento do programa garantia safra, reforma de açudes, barreiros e pequenas barragens. Também fez tem realizado um grande trabalho de valorização do esporte e resgate cultural no município.

Não bastasse isso, o prefeito Miguel Pinheiro Neto com o rompimento (sem motivos, apenas por sede de poder e interesses pessoais da vice-prefeita Cinara Dantas) o caçambeiro fez um verdadeiro desmonte na oposição, trazendo para o seu grupo vereadores, ex-vereadores e lideranças importantes da cidade.

A população angicana está sabendo reconhecer a gestão do prefeito Pinheiro Neto. O povo sabe o quanto sofreu nas mãos dos ex-gestoras que hoje querem voltar ao poder, antes tínhamos uma cidade destruída, prédios e veículos sucateados, salários atrasados, contratos laranjas, empregos fantasmas, desvios de recursos públicos, escândalos, e diversos outros problemas. 

Em apenas quatro anos, o prefeito Pinheiro fez um trabalho de reconstrução e melhorou muito a nossa cidade e o bem-estar da população, com obras em todos os bairros e na zona rural do município.

Portanto, diante de tantas obras, ações, realizações, aquisições e muito que já foi e precisa ainda ser feito, a população angicana reconhece hoje o trabalho de Pinheiro e deverá reelegê-lo prefeito da cidade, dando um basta nos desmandos do passado.

Postagem Anterior Próxima Postagem