No último sábado (11) o presidente da Câmara Municipal, vereador Marcelo Batista (PP), afirmou que poderia ter como seu companheiro de chapa o ex-prefeito Daniel Pereira ou sua esposa a ex-primeira-dama e ex-vereadora Érika Alves.
O empresário Daniel Pereira entrou em contato com a redação de um blog local e afirmou que a informação não procede, desmentindo dessa forma, o atual presidente da Câmara.
“Não tenho nenhuma intenção no momento de disputar a eleição municipal de Fernando Pedroza como vice-prefeito. Em Janeiro deste ano coloquei meu nome a disposição como pré-candidato a Prefeito, mas a oposição não se pronunciou. Resolvi então aguardar e ficar observando o cenário politico. Nada foi conversado a respeito do pleito eleitoral da chapa majoritária, o grupo de oposição tem que está unido para tomar uma atitude e vir a público apresentar quem de fato é oposição e estar comprometido com o projeto politico”, comentou o ex-gestor.
O ex-prefeito Daniel Pereira disse que está aberto ao diálogo, de acordo com ele a oposição precisa se recompor e ver quem está no grupo oposicionista e quem aderiu ao grupo de situação. ‘A oposição de Fernando Pedroza precisa fazer as estratégias de campanha pois existem várias especulações e realidades acontecendo ao entorno de muitas distorções’, reforçou.
O presidente da Câmara Municipal de Fernando Pedroza, vereador Marcelo Batista, é o maior culpado da implosão do grupo de oposição do município. Após tentar dar uma rasteira no ex-prefeito Gondemário Miranda, ele agora tenta deixar o ex-prefeito Daniel Pereira constrangido e em mal lençóis.
Foto: Reprodução