Com o desejo e o sentimento de mudança estampado nos rostos dos lajenses e o apoio do povo pelas ruas de Lajes (RN) a candidata a prefeita do município, Ana Karina Araújo (União Brasil), poderá escrever seu nome no livro da história política como a segunda mulher eleita prefeita da cidade.

A primeira e única mulher até então a governar o município de Lajes foi Luiza Alzira Teixeira Soriano - “Alzira Soriano”, eleita primeira prefeita de Lajes, do Brasil e da América Latina em 1928. De lá pra cá, em 96 anos desde sua eleição, nenhuma outra mulher administrou a cidade.

Ana Karina Araújo é esposa do deputado Benes Leocádio (União Brasil) que governou o município lajense por cinco mandatos. Ao lado de Ana Karina, outra mulher é sua companheira de chapa neste pleito, a jovem Ceicinha Mendes disputa o mandato de vice-prefeita.

A chapa formada 100% por mulheres; Ana e Ceicinha, tem sofrido ataques do atual prefeito candidato a reeleição, Felipe Menezes (MDB) e do seu grupo político. A população lajense tem aberto os olhos e observado o descontrole emocional do atual prefeito e sua ganância de permanência no poder.



Com Ana Karina e Ceicinha Mendes no comando do Palácio Prefeita Alzira Soriano, a cidade de Lajes voltará a entrar nos trilhos do crescimento, desenvolvimento e progresso interrompido desde que o Grupo Menezes assumiu o Poder Executivo Lajense.

Com o apoio do deputado federal Benes Leocádio, em Brasília, a dupla Ana e Ceicinha poderão governar o município com maestria. Além de poder contar com sua experiência de ex-gestor, ex-presidente da Femurn e um municipalista nato defensor dos pequenos municípios potiguares.

LAJES é ELAS por ELAS, e ELES por ELAS.

Postagem Anterior Próxima Postagem