A peregrinação do ex-prefeito de Angicos Ronaldo Teixeira para tentar se salvar da condenação do TCE – Tribunal de Contas do Estado continua.
 
Depois de procurar os líderes políticos que residem na capital e de ouvir destes que gostariam de ver os vereadores ligados a eles fazerem o que é certo, Ronaldo não se mostrou muito confiante, muito pelo contrário.
O fim de semana dele foi buscando familiares idosos de alguns vereadores para tentar coagir essas pessoas de idade que estes sensibilizem os respectivos vereadores para votar a favor dele, Ronaldo.
 
Essa atitude constrangeu famílias, provocou mal estar entre parentes e levantou o ponto crucial da questão: se o ex-gestor não fez nada de errado, o que ele teme tanto?
 
O fato é que ele e o seu assessor político numero 1 dos últimos anos, vereador Jalmir Dantas, chegaram a esse tipo de atitude, numa situação classificada por alguns como desesperadora e constrangedora.

Isso só faz com que cada vez mais, a população fique ansiosa para acompanhar a votação das contas reprovadas de Ronaldo Teixeira, que de acordo com os vereadores da Casa Legislativa angicana, o Presidente, em consenso, já disse que irá convocar uma sessão para a decisão em plenário, na próxima sexta feira, 27.
 
Fonte: Carlos Costa.
Postagem Anterior Próxima Postagem