O município de Fernando Pedroza, região Sertão Central Cabugi, está entre os 100 municípios brasileiros de melhor gestão, comprova pesquisa feita em janeiro e fevereiro deste ano pela União Brasileira de Divulgação (UBD), a partir dos critérios de Educação, Assistência Social, Saúde, Infraestrutura, Transparência Pública e Responsabilidade Fiscal.


De acordo com a prefeita Sandra Jaqueline (PSD), esse é um “reconhecimento” que incentiva a continuar com o trabalho em favor da população Fernando-Pedrozense. Sandra relembra que assumiu o município em janeiro de 2017, com muitas dificuldades, poucos recursos, frota sucateada e funcionalmente desestruturada. 


Iniciamos nossa gestão com dificuldades, foi bastante difícil e ainda não está fácil, mas conseguimos colocar a cidade nos trilhos, podemos observar que na pesquisa realizada pela UDB, nossa gestão já pontua bem em áreas essenciais, o que nos incentiva cada vez mais a continuar trabalhando para alcançarmos os melhores indicadores nos nossos quatro anos de mandato”, destaca a prefeita Sandra.

Sandra foi eleita ao lado do vice-prefeito João de Chota, como uma das maiores votações eleitorais da história política do município de Fernando Pedroza.


Segundo os dados, em primeiro lugar, ficou o ex-prefeito de São Paulo, João Dória. Dentre os melhores, aparecem na lista nomes como os gestores de Natal, Florianópolis, Goiânia, Belo Horizonte e Fortaleza. A gestão Sandra Jaqueline foi escolhida na 69ª posição, a gestora foi convidada para receber a premiação no evento: “Os Melhores do Brasil, por um Brasil Melhor.” 

No Rio Grande do Norte aparecem positivamente na pesquisa da UBD os municípios de Fernando Pedroza; Água Nova; Boa saúde; Parnamirim; Ceará Mirim, Cerro Corá e a capital do estado, Natal. O instituto União Brasileira de Divulgação existe desde do ano de 2000 e anualmente premia os melhores gestores do Brasil.
Postagem Anterior Próxima Postagem