Em busca de recursos; prefeita Sandra participa de audiência com Ministro da Saúde, articulada pelo senador Garibaldi


A prefeita de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline, esteve em Brasília-DF, durante toda essa semana onde participou da Marcha dos Prefeitos em favor dos Municípios. 

Entre um intervalo e outro, Sandra aproveitou para visitar os gabinetes de integrantes da bancada federal do Rio Grande do Norte.

Sandra foi recebida pelo senador potiguar Garibaldi Filho (MDB), ela expôs a situação da saúde do município e pediu seu empenho junto ao Ministério da Saúde, para destravar alguns entraves deixadas pelas gestões anteriores ao seu mandato. 



O senador foi sensível aos apelos da prefeita Sandra e de imediato solicitou audiência com o Ministro da Saúde, Gilberto Occhi. Garibaldi acompanhou Sandra durante toda a reunião com o ministro Occhi.

Garibaldi conseguiu junto ao Ministério da Saúde o atendimento de uma série de pleitos importantes para o município de Fernando Pedroza. Entre as solicitações da prefeita Sandra estavam a liberação de emendas; reinclusão do município no Programa Mais Médicos, entre outras várias reivindicações apresentadas.


Foi uma reunião bastante proveitosa com o ministro da Saúde, Gilberto Occhi, audiência esta, articulada pelo senador Garibaldi Filho. Saímos com boas notícias para o nosso município. Conversamos pessoalmente com o ministro Occhi e apresentamos nossas reivindicações, além da liberação de emendas, pedimos a reinclusão do nosso município no Programa Mais Médicos, pelo qual a gestão anterior tinha feito a devolução e o município acabou sendo penalizado no ano passado”, destacou Sandra.


A população pede por melhorias diariamente e enquanto gestora o que puder fazer para agilizar e melhorar essa situação, assim o farei. Finalizo agradecendo o empenho do senador Garibaldi que foi sensível junto às nossas diversas reivindicações em Brasília”, acrescentou a gestora pedrozense.