FERNANDO PEDROZA: Prefeita Sandra Jaqueline e o vice-prefeito João de Chota participam da IX Cavalgada do Trabalhador


A prefeita de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline (PSD) participou ao lado do vice-prefeito João de Chota (PMN) da 9ª Cavalgada do Trabalhador, evento organizado pela Câmara Municipal de Vereadores, que tem a frente como presidente, o vereador Francimário Araújo (PDT).


Sandra e João prestigiaram o café da manhã oferecido pelos organizadores e participaram da abertura. No assentamento, saudaram os cavaleiros e acompanharam a chegada dos participantes na cidade. O vice-prefeito João de Chota foi montado à cavalo esteve durante todo o percurso entre os cavaleiros. O final da cavalgada foi marcado por uma deliciosa feijoada acompanhada de um excelente forró pé de serra. No ginásio, o deputado estadual Raimundo Fernandes (PSDB) e o assessor jurídico, Dr. Denys Deques, o vereador Edison Faustino e o vereador santanese Mago de Miro, também estiveram presentes acompanhando o deputado.


A prefeita Sandra Jaqueline falou sobre a importância do evento para o município, e que a cada ano supera o número de participantes, este ano inclusive superando todas as expectativas. Sandra ainda agradeceu a participação da população Pedrozense e visitantes, e enfatizou que a cavalgada foi marcada pela alegria do povo de Fernando Pedroza. Ela parabenizou os organizadores do evento em nome do presidente da Câmara, vereador Francimário Araújo, e destacou a importância dessa programação para a cidade. 


A cavalgada é uma demonstração de cultura e do potencial da população pedrozense. Tenho participado todos os anos e posso afirmar que a cada ano esta prática se supera e fica ainda mais bonita. Parabenizo todos os organizadores do evento pela festa e por manter viva essa cultura nordestina. É muito gratificante participar desse evento” - destacou Sandra.


Foto: Leonardo Ribeiro

Foto: Leonardo Ribeiro

Foto: Leonardo Ribeiro

Durante todo o percurso, a segurança foi reforçada por homens da Polícia Militar para garantir a tranquilidade dos participantes. A prefeitura disponibilizou uma ambulância com suporte técnico, sendo um enfermeiro e um auxiliar em enfermagem, além do médico Dr. Ricardo Duarte que também se fez presente no trajeto. A prefeitura realizou no dia anterior a desobstrução e limpeza das ruas deixando o acesso livre para as comitivas.

Veja mais imagens: