Gestão do ex-liso, prefeito Chico Bertuleza, é criticada pela população de AFONSO BEZERRA


Diante de inúmeros relatos e críticas nas redes sociais que só vem crescendo nos últimos dias, não há mais o que se questionar: a população de Afonso Bezerra está insatisfeita com a gestão do ex-liso, o atual prefeito Chico Bertuleza (MDB).

Para a maioria da população da Flor do Sertão, a atual gestão municipal tem deixado a desejar e não está atendendo às expectativas de mudança que motivaram as lideranças políticas e garantiram a vitória nas urnas na eleição passada.

O sentimento de uma expressiva parcela da sociedade afonso-bezerrense vêm fazendo duras críticas à gestão municipal, principalmente nas áreas da Saúde e Educação; bem como dos transportes públicos; lixo e mato nas ruas; e à não assistência prometida em palanque para zona rural do município.



O povo deixa claro sua insatisfação e aponta que o ex-liso, o prefeito Chico Bertuleza, estaria fazendo ações administrativas que contrariam não apenas os compromissos assumidos na campanha, mas o bom senso e o princípio da moralidade pública.

A gota d’água das insatisfações têm sido as demissões promovidas no quadro funcional da Prefeitura, justificadas como medida para adequar as finanças e fechar as contas, a Prefeitura demite uma porção de pessoas alegando contenção de despesas e por outro lado cria mordomias pra agentes públicos, a gestão municipal fala uma coisa e faz outra, entra em contradição, e isso tem incomodado até mesmo seus aliados de primeira hora.

SAÚDE DE AFONSO BEZERRA ESTÁ NA UTI


Constantemente podemos observar várias denúncias e reclamações da população diante da falta de remédios, insumos, e de material de uso contínuo. É necessário fazer uma força tarefa para reforçar uma melhor qualidade na oferta dos serviços de saúde no município.

Ta na hora do ex-liso, prefeito Chico Bertuleza, começar deixar de propagar muito marketing e partir para ações que beneficiem diretamente o povo sofrido da Flor do Sertão.