Encontro de lideranças políticas reuniu Carlos Eduardo, Garibaldi e Walter, em ANGICOS


O pré-candidato a governador do estado, Carlos Eduardo (PDT); o senador Garibaldi Filho e o deputado federal Walter Alves (ambos do MDB-RN) participaram, neste sábado (2), de uma reunião com lideranças políticas e correligionários no município de Angicos.


O encontro ocorreu na Câmara Municipal de Angicos, onde prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas da região debateram projetos para o Rio Grande do Norte. 




O pré-candidato a deputado estadual Adjunto Dias (MDB) e o prefeito de Natal, Álvaro Dias (MDB), também participaram da reunião que contou ainda com as presenças do vice-prefeito de Angicos, Pinheiro Neto; prefeita de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline; ex-prefeito de Angicos, Clemenceau Alves; presidente da Câmara Municipal, vereador Cloves Tibúrcio (PSDB); vereador Tiago Braga (MDB), além de  vereadores de várias cidades da Região Central.





De acordo com Walter Alves, a reunião foi produtiva. “Nosso mandato é municipalista. Sempre visito os municípios e os encontros de hoje foram importantes para ouvir demandas e necessidades locais”, disse o deputado.


CARLOS EDUARDO: “Ou o RN muda este governo ou governo acaba de vez com o RN”

Diante das lideranças políticas de toda a Região Central em Angicos, o pré-candidato a governador Carlos Eduardo (PDT) disse que está preparado para recuperar o Rio Grande do Norte.


Citou seus quatro mandatos na Prefeitura de Natal, os avanços e as obras em todos os setores da capital, especialmente após 2012, “quando encontrou a cidade falida, trabalhou com sua equipe e juntos conseguimos recuperá-la”

Carlos Eduardo disse que a população está sofrida e disposta a eleger quem pode tirar o Estado do abandono. “Um governo bom beneficia o povo, um governo ruim é péssimo para as pessoas. Vamos acabar esse governo ou esse governo acaba de vez com o Rio Grande do Norte”.




Após o encontro na Câmara e as entrevistas na FM CABUGI CENTRAL, a professora Gasparina Gonçalves e o enfermeiro Medeiros Júnior, recepcionaram os presentes com um almoço na residência da professora. Depois do encontro em Angicos, os pré-candidatos seguiram para Riachuelo, na Região Potengi.