Aluenia Alves vermelhou e segue orientação política do ex-prefeito Dr. Ronaldo


A ex-suplente de vereadora, Aluenia Alves (MDB), vermelhou de vez? Em um ato político realizado neste terça-feira (25), em Natal, em apoio à candidatura do deputado estadual Gustavo Carvalho (PSDB), a jovem dos Classificados da Tribuna do Norte, vestiu uma camisa vermelha e juntou-se ao grupo político liderado pelo ex-prefeito de Angicos, Dr. Ronaldo Teixeira (PSB).

Aluenia é neta do falecido ex-prefeito Espedito Alves e sobrinha do também ex-prefeito Clemenceau Alves, que é líder da bandeira verde na cidade, com quem ela está rompida politicamente desde 2016.

Extrovertida como ela é, Aluenia esteve no evento político ao lado do ex-prefeito Dr. Ronaldo, do vereador Jalmir Dantas (PSB), da ex-secretária de Educação, Cinara Dantas, militantes e simpatizantes do grupo do ex-prefeito médico.


Aluenia, pela segunda eleição consecutiva não seguirá a orientação política do seu tio Clemenceau e de sua família. Para deputado federal não pede mais votos para o seu primo Walter Alves, e sim para o ex-prefeito de Lajes e ex-presidente da FEMURN, Benes Leocádio.

Em uma articulação feita pela própria Aluenia, ela conseguiu o apoio do ex-prefeito Dr. Ronaldo e seu grupo político para o projeto de reeleição do deputado Gustavo Carvalho. Para o governo e senado é que ela pede votos para os seus primos Carlos Eduardo e Garibaldi Filho.

De acordo com a própria Aluenia, sua postura é de lealdade a Dr. Ronaldo e ao grupo político que lhe acolheu. Pelo visto, vermelhou de vez!