Festa bacurau - passeata e comício marcam noite de sábado (29), em Angicos


O candidato à deputado estadual, Adjuto Dias (MDB), junto ao candidato a primeiro suplente de senador de Garibaldi Filho, o empresário Marcelo Queiroz (PDT) e a futura primeira dama do estado, Andréa Ramalho (PDT) – foram recebidos por uma multidão na cidade de Angicos, na região Central do Rio Grande do Norte, na noite deste sábado (29).




A movimentação política foi promovida pelo ex-prefeito Clemenceau Alves (MDB) e o vice-prefeito Miguel Pinheiro (MDB), e que contou com as presenças do presidente da Câmara Municipal, vereador Cloves Tibúrcio (PSDB), vereador Tiago Braga (MDB), ex-vereador João Maria Pinheiro (MDB), ex-vereador Manuel Trindade (PSB), ex-vereador de Campinas/SP, empresário Eliel de Lima e demais lideranças políticas locais.

A mobilização política seguiu pelas principais ruas e avenidas da cidade, o bacurau saiu pelas ruas de pé no chão, de moto e de carro, o povo atendeu o chamado dos líderes políticos locais para ouvir o discurso de Adjuto Dias e da futura primeira dama do estado, Andréa Ramalho e do empresário Marcelo Queiroz, que tem amor por essa terra e muito ajuda nossa cidade como exemplo à festa do nosso santo padroeiro, São José, no mês de março.





Ao lado do líder maior o ex-prefeito Sosô, Adjuto, Andréa e Marcelo Queiroz discursaram para um bom público presente. 

“Angicos é 154! Angicos é pelo emprego, pela renda, pelo setor produtivo! Por um RN maior e melhor. Por um país melhor! Por um Brasil mais desenvolvido”. Queiroz publicou nas suas redes sociais, parte do discurso, e finalizou: “Noite pra ratificar compromissos, de parte a parte”, afirmou Marcelo Queiroz.




Diziam que não se colocava mais bacuraus nas ruas de Angicos, e que observamos na noite deste sábado foi uma verdadeira demonstração de apoio aos líderes locais, onde assanharam o bacurau e estes saíram pelas ruas de camisas, bandeiras, lenços verdes e galhos de árvores ao som da autêntica lambada do bacurau.