Band realiza debate com candidatos ao Governo do RN nesta quinta-feira, 18


A Band RN realiza a partir das 22h35 desta quinta-feira (18) o primeiro debate do segundo turno das eleições 2018 entre os candidatos ao Governo do Estado Carlos Eduardo Alves (PDT) e Fátima Bezerra (PT). 
O programa terá duração de aproximadamente uma hora e quarenta minutos e será mediado pelo apresentador do RN Acontece e editor-chefe do portal Nominuto, o jornalista Diógenes Dantas.
De acordo com o diretor-geral da Band RN, Carlo Bastos, o debate terá um formato diferente do que foi realizado no primeiro turno das eleições. “Dessa vez, os candidatos debaterão entre eles, não havendo perguntas formuladas por jornalistas e nem perguntas enviadas pelas redes sociais”, explicou.
Carlo Bastos esclareceu ainda que o debate será dividido em cinco blocos, com perguntas de temas livres e pré-determinados, de relevância para o Estado. “Nossa expectativa é a melhor possível. Mais uma vez, a Bandeirantes sai na frente e realiza o primeiro debate no segundo turno, a exemplo do que ocorreu no primeiro.
Além da transmissão ao vivo na tv, o debate também será poderá ser acompanhado pelo canal no Youtube da emissora  e ainda pelo portal Nominuto.com, através de um hotsite, com a cobertura em tempo real.