Prefeita Sandra participa de audiência no Ministério da Saúde e no FNDE, em Brasília


A prefeita Sandra Jaqueline (MDB), participou nesta quinta-feira, dia 18, em Brasília, de uma audiência no Ministério da Saúde. Na Capital Federal, além de Sandra, estão outros prefeitos potiguares.

Sandra apresentou demandas no Ministério, e solicitou a liberação de recursos para os serviços de Atenção Básica de Saúde em Fernando Pedroza. Na audiência, a prefeita Sandra destacou a importância da liberação dos recursos carimbados ao município Fernando Pedroza pelo Ministério da Saúde referente aos PAB (Plano de Atenção Básica) Fixo e Variável.

“Nos últimos anos nosso estado vem atravessando um momento delicado, inclusive com o fim da regionalização do Hospital de Angicos, por isso, todo recurso é bem-vindo na tentativa de amenizar o sofrimento da nossa população, principalmente com o melhor atendimento na Saúde”, disse a prefeita.

SANDRA também esteve no FNDE - Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação


Em continuidade aos compromissos em Brasília, a prefeita Sandra Jaqueline esteve também em uma reunião na sede do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), ocasião em que solicitou a liberação de recursos para a rede municipal de ensino, que aguarda o repasse de recursos do Governo Federal.

“Nossa administração entende que a Educação é uma área que precisa de investimentos permanentes, tanto na estrutura física, quanto em recursos humanos, uma vez que é da Educação que deriva o desenvolvimento econômico e social das cidades”, concluiu a prefeita Sandra Jaqueline.