Rosalba lembra que como senadora foi autora de Projetos de Lei autorizando a criação de 11 IFRNs


O Sítio Cantópolis voltou a reunir grande público na noite da última segunda-feira (15). O encontro foi o primeiro desde o início do segundo turno e foi marcado por novas adesões à chapa Carlos Eduardo (PDT) e Kadu Ciarlini (Progressistas).

No tradicional local de reuniões as presenças de lideranças das cidades de Severiano Melo, Governador Dix-Sept Rosado, Tibau, Serra do Mel e Felipe Guerra. 

Nomes importantes desses municípios confirmaram apoio e o voto no 12. O evento contou ainda com a presença de vereadores, da deputada estadual Larissa Rosado (PSDB), vice-prefeita Nayara Gadelha (Progressistas), membros do PSL ligados ao candidato a presidente Jair Bolsonaro e do grupo político Direita Mossoró.

A prefeita Rosalba Ciarlini (Progressistas) aproveitou a reunião para parabenizar os professores pelo seu dia e lembrou feitos importantes na área de educação. 

“Não existe maior liberdade que o conhecimento. Por isso é importante lembrar aqui de um trabalho que fiz à época, no Senado, quando fui autora de 11 projetos de lei autorizando o Poder Executivo a criar os IFRN´s. O Governo assegurou recursos no Orçamento Geral da União (OGU). Essa foi uma luta pela educação que precisamos lembrar e esclarecer a todos”, relembra Rosalba em discurso.