ELEIÇÕES 2020: Mário Miranda é o nome de GON para disputar a Prefeitura de Fernando Pedroza


O ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Fernando Pedroza,  Mário Miranda (PSB), deverá ser o nome do ex-prefeito Gondemário Miranda - GON (PSB), para disputar a Prefeitura, em 2020.

Mário é irmão de GON que comandou o Executivo Municipal de 2005 a 2012. Que são filhos do ex-vice-prefeito de Angicos, Seu Miranda, e da professora Célia Salviano, que são sobrinhos do ex-prefeito de Angicos e Fernando Pedroza, Dedé Salviano (In Memoriam). Outros familiares e parentes fazem ou já fizeram parte da política pedrozense.


A família Miranda Salviano é o clã da política pedrozense. Desde sua emancipação é a oligarquia Miranda Salviano que vem vencendo as eleições e/ou ajudando seus sucessores a chegarem ao comando da velha viúva.

Mário Miranda disputou nas últimas eleições o cargo de vice-prefeito na chapa do então prefeito e candidato a reeleição derrotado, Daniel Pereira, que perdeu a eleição com uma histórica maioria para a atual prefeita Sandra Jaqueline, que é sua ex-cunhada, ou seja, ex-esposa de Gon.


Mario Martins de Miranda Netto, 41 anos, casado com Nilsa Miranda, pai de 4 filhos. É empresário e agropecuarista no município de Fernando Pedroza. Com um sonho antigo de comandar o Palácio Governador Sylvio Pedroza, Mário já se articula para conseguir o maior número de apoio em torno do seu nome para concorrer à Prefeitura contra a reeleição da atual prefeita Sandra.