Wesley Safadão admite que traiu Mileide com Thyane e choca zero pessoas


O cantor Wesley Safadão ultimamente tem se destacado mais pelas polêmicas do que com o trabalho na música. Em meio ao imbróglio com a Mileide Mihaile, por conta da pensão do filho, o cantor abriu o jogo e resolveu contar sua versão da história. Ao Conexão Repórter, do SBT, ele admitiu em rede nacional que traiu a ex-mulher com Thyane Dantas, a atual.

Questionado sobre os motivos que o levaram a cometer adultério, Safadão revelou que não estava feliz na vida de casado com Mileide. “Eu tava na fase do fim do relacionamento. Eu já não estava feliz, vivíamos uma crise, então o erro foi não ter finalizado 100%. Então, chegou um período que eram as claras mesmo”, explica.

“Eu falava que ia trabalhar mais cedo, mas aí ela não sabia de fato o que eu estava fazendo”, completou ele. Para piorar, a polêmica pensão alimentícia, caso que virou uma verdeira baixaria na Justiça, acabou contando com informações sigilosas vazadas.

No final da entrevista, Wesley advertiu que nunca deixou de cumprir com as obrigações de pai “Eu nunca deixei faltar nada pro meu filho. As pessoas criaram uma imagem de mim que eu sou mesquinho e não é verdade”.

Tá, né?!

Portal No AR