A Prefeitura de Fernando Pedroza está encerrando o exercício financeiro do ano de 2018 com salários dos servidores em dia, os proventos dos servidores referente ao mês de dezembro foi pago na última sexta-feira (28). 

O ano foi marcado por constantes quedas na arrecadação tributária e repasses do Governo Federal, além das incertezas decorrentes do processo eleitoral, fatos que impulsionaram a continuidade da crise econômica no Brasil. 

De acordo com a prefeita Sandra Jaqueline (MDB), 2018 foi um ano desafiador, que exigiu medidas nas mais variadas frentes para superar os desafios, porém, com controle extremo e respeito com o que pertence ao povo, foi possível honrar a obrigação com os servidores e ainda desenvolver ações em diversas frentes na cidade, contrariando assim as expectativas que se anunciavam seus algozes opositores. 

Ainda de acordo com a Prefeita, o ano se encerra com saldo positivo e isso é motivo pra comemorar. O desempenho da atual gestão de Fernando Pedroza (RN), durante o ano de 2018, tem sido citado em toda Região, e até no estado, como o modelo de administração a ser seguido por outros municípios. Isso porque, mesmo diante da crise que aflige todo o país, Fernando Pedroza conseguiu fechar o ano no azul, como os gastos com pessoal em dia e fornecedores com as contas quitadas. 

A gestora reitera que durante todo o ano foi necessário tomar medidas importantes para manter o equilíbrio econômico com as certidões em dia e maquinário garantindo a prestação de serviços na sede e interior do município. Todas essas ações levaram a prefeita Sandra Jaqueline, a chegar ao final de 2018 com um excelente índice de aprovação popular pelos cidadãos pedrozenses.

É preciso manter o foco nessa linha e continuar administrando com responsabilidade, assim como toda a nossa equipe fez durante todo o ano. Temos ainda muita coisa encaminhada e acontecendo. Isso nos projeta um 2019 ainda melhor. Fechar o ano de forma positiva, e ainda com projeções importantes, em um período desses, é muito importante. Mais uma vez, quero parabenizar toda a nossa equipe pelos resultados positivos”, finaliza Sandra.
Postagem Anterior Próxima Postagem