Canindé, ao lado do prefeito Deusdete Gomes

O empresário da CIA Promoções e Eventos, Canindé Moral anunciou na noite de ontem segunda-feira, 28, através de comunicado nas suas redes sociais Facebook e Instagram, à sua saída da presidência da Liga Carnavalesca Angicana. 

Ele estava a frente da Liga Carnavalesca desde dezembro de 2016. A Liga é a organizadora oficial do Carnaval de Angicos. 

Confira na íntegra a nota divulgada por Canindé Moral; 

Prezados amigos (as) Angicanos (as)

Venho através desta nota, agradecer a todos que acreditaram no meu trabalho à frente da Liga Carnavalesca Angicana, e informar que por motivos de incompatibilidade de horários, precisarei me afastar da presidência da Liga, 

Reitero o nosso compromisso em dar total apoio na organização do carnaval de nosso município, bem como, dos demais eventos organizados pela Liga, sempre com muita responsabilidade, compromisso e organização. E, é diante disso, que desejo sucesso a todos que fazem a liga carnavalesca na realização do carnaval 2019 de nosso município. 

É importante frisar, que a Liga Carnavalesca Angicana, é uma associação, devidamente legalizada, e sem fins lucrativos. Criada especialmente no intuito de realizar eventos e manter vivo os principais eventos culturais do município, em parceria com os governantes, comerciantes e população. Agradeço mais uma vez a todos! 

Forte abraço! 
Caninde Moral
Postagem Anterior Próxima Postagem