A Prefeita de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline, junto a Coordenadora do Ginásio de Esportes Raimundo Roberto Carvalho da Trindade, Rochely Caetano, anunciam aos desportistas a data de abertura das inscrições do CAMPEONATO DE BLOCOS DE FUTSAL MASCULINO 2019

As inscrições tiveram início nesta terça-feira (29) e prosseguem até o dia, 07 de fevereiro, na sede do Ginásio, no bairro Alto de São Joaquim.

Em tempo, a desportista Rochely convoca os responsáveis das equipes para uma reunião na próxima segunda-feira, 04 de fevereiro, às 19 horas, na sede do Ginásio de Esportes, onde será definido o número de equipes participantes, datas de início e término, regulamento e outros assuntos de interesse dos participantes. 

Com relação a premiação, a Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza já definiu os valores a serem premiados ás equipes campeã e vice-campeã: 

Equipe Campeã: R$ 1.200,00 (Hum mil e duzentos reais); 
Equipe Vice-Campeã R$ 800,00 (Oitocentos reais). 

Este será o 3° CAMPEONATO DE BLOCOS DE FUTSAL, que já está incluso no calendário esportivo municipal, realizado pela gestão da prefeita Sandra Jaqueline. Mais informações com a coordenadora municipal Rochely Caetano, na sede do Ginásio, e/ou pelo telefone 84 9.9424-4428.

Postagem Anterior Próxima Postagem