A Prefeitura de Fernando Pedroza (RN) iniciou ontem, quarta-feira, 30, o pagamento da folha salarial referente ao mês de janeiro de 2019, beneficiando o quadro de  servidores efetivos e comissionados do município. A gestão Sandra Jaqueline desde 2017, tem o pagamento do funcionalismo entre outras ações, como prioridade.

Pontualidade com os professores

Também foi creditado (pago) nesta quarta (30), o 1/3 (terço) de férias dos professores da Secretaria Municipal de Educação. A pontualidade com todas as secretarias prossegue, pois já encontra-se disponível em conta desde ontem, os seus respectivos valores salariais.

Aquecendo a economia local

Provenientes do pagamento da folha salarial dos servidores efetivos e comissionados do município, os proventos devem ser injetados no comércio local, gerando dessa forma, o fortalecimento de segmentos geradores de emprego e renda. A movimentação financeira honra o reconhecimento do Poder Público Municipal, gestão prefeita Sandra Jaqueline, para com os funcionários, e ainda beneficia os comerciantes de Fernando Pedroza.

Transparência

A nossa administração prioriza o profissional que aqui, é a porta de acesso da população de Fernando Pedroza aos serviços públicos. Com isso, estamos mantendo o compromisso com os pagamentos, com pontualidade, e responsabilidade em fazer deste momento, algo transparente para a sociedade pedrozense”, destacou a Prefeita Sandra.
Postagem Anterior Próxima Postagem