A gestão da prefeita de Fernando Pedroza (RN), Sandra Jaqueline conseguiu trazer de volta o orgulho da população de ser pedrozense, além disso, apesar da crise moral que a maioria dos políticos brasileiros estão enfrentando, em Fernando Pedroza, a honestidade e transparência da atual prefeita chama atenção de todos. 

Em seus 2 anos de mandato podemos avalizar a gestão da prefeita Sandra, provavelmente nunca na história do município, uma administração tenha começado tão bem. Sandra começou por organizar a casa, que estava bastante desarrumada. Mas, nem o mais otimista dos pedrozenses poderia imaginar um início tão promissor. 

O carro chefe de minha administração será a saúde”, dizia a prefeita ainda no período de campanha. E realmente as melhorias na saúde do município vem sendo o grande destaque de sua administração. Nesta semana, o Conselho Federal de Medicina divulgou recente avaliação em que coloca o município como um dos que mais investe em Saúde na Região Central Potiguar, segundo levantamento. 

Fernando Pedroza é reconhecida regionalmente com o 3° lugar, considerando o valor investido em saúde pública por pessoa. O Centro de Saúde Dra. Fátima Salviano foi reorganizado: sendo recriado o laboratório de análises clinicas, a farmácia repleta de remédios, médico todos os dias, novas ambulâncias e o principal, atender bem e com respeito ao cidadão pedrozense. 


A gestão Sandra também destravou obras, inaugurando com menos de dois anos de mandato, feito que nenhum gestor anterior conseguiu fazer em 26 anos de emancipação política do município. 

Nossa gestão é feita para o coletivo, quero em toda ação ou obra, beneficiar a maioria, não apenas uma pessoa. Buscarei sempre resultados concretos para melhoria da qualidade de vida da população pedrozense, tudo com transparência e responsabilidade com o dinheiro público”, explicou a prefeita.

Com essas e outras ações importantes, Sandra vem ganhando destaque na região. Com seu jeito simples e com uma administração dando exemplo, a prefeita de Fernando Pedroza é um oásis no meio da crise política e moral que o nosso país enfrenta. 

Sabemos que o nosso município ainda tem vários problemas para serem resolvidos, por isso precisamos continuar trabalhando intensamente junto com a população, em ações que objetivem o bem comum”, concluiu a prefeita Sandra Jaqueline.

Postagem Anterior Próxima Postagem